sábado, 16 de agosto de 2008

Uma coisa para se pensar


Antes de tudo queria pedir desculpas por não postar a um a tempo é que.... bem.... na verdade é que eu não tava com saco mesmo mas hoje vo falar um pouquinho com vocês e quem sabe botar uma cultura se valor ou um imagem hilária ou os dois!!!!

Bem, nesse fim de semana estive pensando no meu futuro e em o que eu vou ser quando crescer. Estou praticamente 98% certa de que vou ser cirurgiã plastica, aposto que uma das coisas que me fizeram desidir isso é o fato que vou fazer uma cirurgia essa quinta 21/08. Não não, não vai se uma cigurgia como essa ---------->
Então o que você quer ser quando crescer?!?!?!


Agora a imagem hilária!!!!:



Acho que não foi só eu que percebi que ta faltando um umbigo aí! Ai ai, o PhotoShop ta dominando o mundo!!!!!

Tive uma idéia, em vez de postar uma cultura sem valor vou botar uma frase legal.

A frase:

" Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que comer gorduras era mau e deixei de comer. Li que sexo era mau e...DEIXEI DE LER! "

Por hoje é isso!

XOXO

Gabi

Nenhum comentário:

Contador Mundial

ip-location