quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu pensava que não afetava!

Nova noticia pessoal!!


Polwat Chino, descrito por seus pais como um garoto educado e disciplinado, foi preso no sábado à tarde depois que foi encontrado dirigindo um táxi roubado, com o motorista gravemente ferido no banco de trás. Ele tinha acabado de sair de uma loja local, em Bangcoc, e disse que precisava de mais dinheiro para continuar jogando GTA (Grand Theft Auto). Foi então que o taxista pareceu ser o alvo perfeito. Um porta-voz da polícia afirmou ao Times Online que o garoto é obcecado pelo jogo, e que não demonstrou qualquer sinal de distúrbio mental durante o interrogatório, ao contrário, confessou o crime sem nenhum constrangimento. Em declaração à polícia, Chico disse: "Eu preciso de dinheiro para jogar todos os dias. Meus pais me dão apenas 100 bahts por dia, o que não é suficiente. Também estou de saco cheio de ficar brigando por isso, eles são funcionários públicos e não ganham o suficiente. Minha mãe me deu 500 baht, então, no final da tarde fui até uma loja e comprei duas facas". Chino responderá por roubo seguido de morte e por porte de arma. Se condenado, enfrentará a morte por injeção letal.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gabi apertei nas propagandas mas só gostei do primeiro site

Contador Mundial

ip-location