segunda-feira, 4 de agosto de 2008

PRIMEIRO DIA, PRIMEIRA NOTICIA

Hoje foi meu primeiro dia depois que as ferias terminaram, gostei bastante. Me surpreendeu quando minha amiga Amanda de disse que uma fez quando estava no shopping Bourbon Country aqui em PoA viu uma maca com alguma coisa em cima coberta por um cobertor branco e presa sendo levada por algum tipo de médico, provavelmente estava morto. Eu hein O.o


Bem, vamos continuar.

Hoje mostro a noticia que o Museu de Historia Natural de Los Angeles colocou um dinossauro de tamanho real e que anda sozinho para interagir com os visitantes e andar pelo museu!!!! :O Que balaaaa!!!!
Acho que vou para la nas próximas férias.

Cultura sem valor: Vocês sabiam que fora do nosso corpo o coração tem força para jorrar sangue a dez metros de distância?!?!?!?!

Eu disse que era sem valor, mas legal!!!!

Aqui esta o link para você intender melhor.
http://xpock.tv/play.php?vid=643

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau estou impressionado. rsrsrsrsrs!

Gabi disse...

Obrigada!

Continuarei a postar noticias e outras curiosidades!

Anônimo disse...

MUAHAHA!!!
Vou furar teu coração pra ver se isso é verdade!! *leva pedrada*
to brincanu! :B
teu blog é lol!!!
bjus
you know how
(é a ayeza MEW!! xD)

Contador Mundial

ip-location