terça-feira, 16 de setembro de 2008

Uma aventura de final de semana

Já ia me esquecendo de contar uma história hilária que aconteceu comigo no final de semana.

" Moço precisamos de uma escada"
No domingo a minha amiga Laura foi na minha casa para fazer um trabalho de inglês, e depois de terminarmos e de jogarmos GTA ( não me questionem sobre aquela minha noticia sobra esse jogos xD ) decidimos ir ao clube que fica perto da minha casa para jogar badminton. Já que só eu sou associada e não era horário para convidados entrarem não pudemos jogar lá. Mas quem disse que isso nos impediu?!?!?!?! Pegamos nossas coisas e começamos a jogar na rua!! xD Enquanto jogávamos eu dei uma sacada em que a peteca paro em cima de um tipo de um tetinho e fico ali!!! O pior é que era presente da minha tia e eu adoro badminton! Entam tentando resolver a Laura foi falar com umas pessoas que trabalham lá. Enqunto ela ia lá eu ficavam onde tava a peteca, mas ai de repente apareceu um carro e quase me atropelo e quando vi lá dentro tava outra colega minha que saiu do carro para me ajudar O.o xD Depois de um tempo vimos de longe a Laura correndo com um cara carregando uma escada, que depois conseguiu recuperar a peteca, Laura também disse que quando foi pedir ajuda, um atendente riu dela e o outro que foi chamar o moço da escada falando com sarcasmo " Estamos com uma situação de muita urgência " -.-. Depois de pegarmos a peteca decidimos alugar um filme, assim de repente.
XOXO
Gabi

Um comentário:

Amanda @ The Neverending Books disse...

shaushaushashaushahs! Tu em conto essa história estranha que aconteceu! :P
agora vocês vão ficar com vergonha de ir jogar bedminton no clube de novo! XDDD
beeeeeijos
;*

Contador Mundial

ip-location