quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pois é, NY

Percebi que não falei da minha viajem para NY desde que voltei. Não quero fazer um texto enorme entam só vou falar de lugares que gostei de visitar.


Nova York

Em NY fui em lojas de roupas bem conhecidas, como Macy's e Bloomingdale's. Gostamos muuuito da Bloomingdale's, não da Macy's. A Bloomingdale's tem tudo e são coisas bonitas, apesar de ter tudo a Macy's tem coisas HORRÍVEIS!!!!!!!!! e OLHA QUE TEM MUUITA GENTE QUE COMPRA LÁ!
Também fomos na BH que tem tudo de tecnologia!! TUDO!!!


Mais tarde vou falar mais, mas agora quero dar uma dica de um jogo que descobri

O jogo se chama Isketch e ele é um tipo de imagem e ação só que no computador. Nele você entra em uma sala e tenque ir chutando o que a outra pessoa esta desenhando, e você também terá que desenhar uma hora. Eu realmente gostei. Aqui vai o link: http://www.isketch.net/




Eu não consigo fazer tão perfeito



XOXO
Gabi

Um comentário:

Amanda @ The Neverending Books disse...

Muito perfeito aquele desenho!!! XDDD Eu queria desenhar assim!
otimo o blog!
beeeijos
;*

Contador Mundial

ip-location